domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 1



Você ~ON~
Era sabado você acordou era 9:30 , você fez a sua higiêne matinal e desceu chegando na cozinha você dá de cara com a Demi, nossa como ela tava gata ela tava com o cabelo levemente bagunçado, com um shorts curto meu deus acho que vou desmaiar e com uma camiseta do Paramore.
Você ~OFF~
Demi ~On~
Eu estava lá na cozinha, Miley tinha ido até o mercado e falou pra mim entra que a (SN) estava prestes a acordar, e quando eu to lá saindo da cozinha com quem eu dou de cara com ela nossa ela tava gostosa de mais ela estava com uma camiseta e só de calsinha e a calsinha dela era vermelha, nossa senhor me ajude.
Demi ~OFF~
(SN): Bom dia Dem - você disse dando um beijo na bochecha da Demi.
Demi:Bom dia amor - ela disse dando um sorriso meio timido
(SN):Dem cade a minha irmã?
Demi: Saiu foi no mercado !
(SN): hm.. - você disse entrando na cozinha
Demi: (SN) me dá uma abraço? - ela disse fazendo uma carinha muito fofa
(SN): é claro Dem - você dá uma abraço nela e ela se estica e vai te dar um selinho vocês começam por um selinho e você transforma esse selinho em um beijo.
Miley: Ecaa acho que cheguei em uma hora errada - ela disse colocando as sacolas em cima da mesa
Demi: Aff, sempre você ne Miley pra acabar com o clima tava o maior clima aqui e você chegou e acabou com tudo ! - Demi disse brava
Miley: Demi você ta na minha casa ok !
(SN): Ok vamo pa...- você é interrompida pelo seu iphone tocando - eu não acredito nisso - você mostra o iphone pra Miley.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário