domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 4


(SN):Awwnt eu também te amo - você chega perto dela ela te puxa as coisas vão esquentando até que a Miley dá um grito

Demi: Vamos descer pra ver oque aconteceu com a Miley - Demi disse brava
(SN): 2 vez hoje õ/ parabéns Miley vamos descer logo
vocês desceram, e Miley tava encima do sofá,
(SN):Pq você ta encima dessa merda do sofá? e porque você gritou?
Miley:Olha ali uma barata (SN) mata mata aaaaaaaah
(SN): Affz que porra Miley só vou matar pra você para de fazer escandalo - Voc~e pegou o chinelo e deu uma chinelada na barata -  pronto Miley seja feliz cade o liam?
Miley: Foi visitar a minha sogra, só volta amanhã, e porrisso eu não quero gemidos
Demi: Destyny vai se fuder!
Miley: Eu já falei que eu odeio quando você me chama de Destyny caralho
(SN): Miley liga pro liam e manda ele vim que você quer dar pra ele
Demi: Amor eu vou subir eu to com sono eu já são 11:00pm e eu tenho que acordar cedo amanhã
(SN): eu também vou princesa
(SN)&Demi: Boa noite Miley
Miley: Boa noite amores
você e a Demi subiram, você deu o pijama da Demi que ela tinha deixado lá, e você pegou o seu e se trocou o pijama da Demi era curtisimo, e o seu também
vocês deitaram
Demi:Boa noite eu te amo
(SN):boa noite princesa eu tambem te amo - você se beijaram e dormiram de conchinha
Continua...

8 comentários:

  1. awnnnn esse cp ficou fofo e emgraçado amei <3 e como sempre PERFEITO.... ;-)
    ~carol~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor <33 kkk eu sei que foi pequeno mais foi o que saiu Miley como sempre causando

      Excluir
    2. awnnn n si preucupe, amr pequeno ou n ficou otimo seu imagine... <333...
      é essa miley so causa kk'
      ficou perfeito u.u

      Excluir
    3. Obrigada vou fazer uma maior vdd <33

      Excluir
  2. Vc escreve super bem e a fic está ótima :D

    ResponderExcluir