quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 8


(SN):to indo - você disse subindo as escadas entrando no quarto dela quando você entrou sentiu aquele cheiro delicioso dela colocou as suas coisas e desceu quando você entrou na cozinha quase morreu a Demi só de shorts e sutiã - Meu deus socorro ta muito calor aqui - Demi começou a rir
Demi: Calma amor que tudo isso é seu - ela disse passando a mão no corpo


(SN): é meu é -você disse se aproximando dela pegando-a pela cintura
Demi: só seu -ela disse mordendo os seus lábios ela se soltou de você - bom agora eu vou fazer alguma coisa pra gente comer porque eu to com fome e creio que vc também deve estar
(SN):Demi você me provoca desse jeito e depois você vem falar de comida eu to com fome sim mais não é de comida é de você -você disse olhando pro chão
Demi: (seuapelido) olha pra mim amor -você olhou pra ela- você lembra oque eu te disse hoje de manhã? então me entenda eu só não quero que vá tudo tão rapido assim tudo tem a sua hora ta - ela disse
(SN): Tudo bem princesa -você dá um selinho nela
Demi: amor vamos assistir um filme?
(SN): que filme ?
Demi: Atividade paranormal 4
(SN): se eu te falar que eu tenho medo você não vai me zuar né?-você corou
Demi: Awwn que linda a minha bb ta vermelhinha -ela te abraçou- se você ficar com medo me abraça ok ?
(SN): Sim princesa e se vc ficar com medo que eu sei que vai fica pode se agarrar em mim tá?
Demi: uhum amooor faz brigadeirow ? -você ri do jeito que ela fala - do que você está rindo em (seuapelido)
(SN): nada não Demi eu faço sim -você deu um selinho nela e  foi fazer o 'brigadeirow' dela você fez e deixou esfriar e foi pra sala
Demi: cadê o brigadeirow ?
(SN): aé né eu esqueci -vocês duas riem você pega o brigadeiro e vai pra sala- pronto coma o seu 'brigadeirow'
Demi: (SN) cyrus tem como você para de me zuar ?- ela disse com cara de brava -ok princesa vem senta aqui- Demi sentou no meio das suas pernas e você abraçou ela por  atrás e ela deu play no filme no meio do filme a Demi deu um pulo que ela sentou em cima de você seus lábios estavam muito perto dos dela vocês iam se beijar até que .

Continua ....
Me processem por eu ter ficado esse tempo sem postar mais eu estava com uns probleminhas aqui em casa me desculpem , esse cap sai uma bosta mais eu prometo melhorar no proximo se eu conseguir eu posto mais um hoje !

2 comentários:

  1. aaa n fico uma bosta fico mt mt mt bom adorei sério ta otimo,e n se preocupe sempre temos problemas eu emtendo e seja oque for vai dar certo ou ja deu néh rs emtâo é isso estou ansiosa pro proximo cp... :)
    ~carol~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor ficou mto ruim, mais eu melhoro no proximo já deu sim rsrs vou postar um hoje assim que eu chegar do medico estou escrevendo já :)

      Excluir