segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 5


(SN):boa noite princesa eu também te amo - você se beijaram e dormiram de conchinha

Você acordou sentindo aquele cheiro delicioso da Demi, você abiu os olhos e viu que a Demi estava abraçada a você te fitando, você observou ela daquele jeito fofo dela e abraçou ela mais forte ela se esticou um pouco e te deu um selinho
Demi:Bom dia Amor da minha vida
(SN):bom dia princesa mais linda do mundo - ela disse selando os lábios dela aos seus começando por um selinho e terminando em um beijo
Demi: Eu te amo eu ainda não disse isso hoje e eu digo quantas vezes for preciso na minha vida -  ela disse por fim sorrindo
(SN): Eu te amo  e também não me arrependeria de dizer isso - você disse dando um selinho nela
Demi: Amoor, vou tomar banho me empresta uma roupa ? - ela disse levantando
(SN): Pode pegar
Demi: vou tomar banho me espera - ela disse entrando no banheiro
(SN): Deeemi aparece ai
Demi: Fala bb !
(SN): Posso tomar banho com você a gente economiza água - você disse rindo
Demi: Não e eu sei muito bem esse seu 'ECONOMIZAR ÀGUA' sua safada
(SN): vai Demi por favor qual é o problema? a gente tá namorando
Demi: (SN) eu sei que a gente ta namorando mais não apressa as coisas ok !
(SN): ok -  você disse meio triste vendo a Demi entrar no banheiro e trancando a porta
você deitou na cama e acabou dormindo de novo, você acordou com a demi beijando a sua buchecha e indo pro seu pescoço
Demi: Acorda amoor
(SN): hum só mais cinco minutinhos amor
Demi: ok vou descer pra tomar café e quando eu subir você vai levantar preguiçosa - ela bate na sua unda (Dems meio safada né çlaksçask)
Demi desce e chaga na sala e vê...
Continua ...

4 comentários:

  1. OMG qui cp PERFETO cmo vc comsegui ?!! Sério ta perfeito to amano cada dia + e +.
    ~carol~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigado amor, pra mim eu ainda tenho que melhorar muito pra chegar na perfeição ! awwn que fofa vc <33

      Excluir
  2. cara seu imagineeee ta perfeitooooooooooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir