domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 2


'(SN): Ok vamo pa...- você é interrompida pelo seu iphone tocando - eu não acredito nisso - você mostra o iphone pra Miley.'


Era a sua amiga do Brasil, que vocês não se falavam a mêses,
~Ligação ON~
(SN): Alô?
elisa:Oiie (SN) Tudo bem? to com saudades você nunca mais me ligou, você jura que nunca mais vai me abandonar de novo né?
(SN): Elisinhaaa (ela odiava que você chamasse ela de elisinha) tudo e você? eu também to morrendo de saudades ! Opa pera ai quem me abandonou foi você depois que virou Belieber ! Mas, alguma novidade?
Elisa:To bem, vai ficar com ciumes? tenho uma que você vai adorar !
(SN): hm.. não, conta conta
Elisa: Eu vou me mudar pra LA !
(SN): OMG! serio awwn
Elisa: sim mês que vem, e você e a Demi? - nesse momento você sai da cozinha e vai pro seu quarto
(SN): Elisa, eu to apaixonada pela Demetria oque eu faço agora? era só pra gente ficar e não se apaixonar nada de mais hoje cedo eu fui na cozinha e ela me pediu um abraço, eu dei é claro só que ela me deu um selinho e esse selinho se transformou em um beijo !
Elisa: Oque você faz agora você vai se declarar pra ela, você gostou do beijo?
(SN): Elisa eu não posso fazer isso ! e se ela não me amar que vai acontecer, nós vamos se afastar e eu vou sofrer eu prefiro assim ! eu não gostei do beijo eu adorei !
Elisa: Para de cú doce e se entrega logo pra ela bom agora eu tenho que desligar, depois eu te ligo de novo ok?
(SN): ok , eu te amo elisa !
Elisa:Eu sei haha ok eu também te amo tchau
(SN): nossa tchau
~Ligação OFF~
Você deitou, na cama e ficou pensando e acabou dormindo
~Demi&Miley~
Demi: Miley, eu to apaixonada pela sua irmã !
Miley:Bom saber pq a minha irmãzinha andou me falando que ela também está apaixonada por você ! -nessa hora o meu coração disparou e os meus olhos começaram a brilhar.
Demi: serio isso Miley?
Miley: Sim, bom vou te avisar uma vez só se você fizer a minha irmã sofrer eu juro que eu dou na sua cara! agora corre vai lá falar com ela.
~Demi&Mileyoff~
~Demi On~
eu nem esperei a Miley terminar de falar eu já subi correndo, pro quarto da minha garota, cegando lá eu bati na porta e abri levemente ela estava dormindo parecia um anjo, eu fiquei ali fitando ela, até que ela acordou.
(SN): Demi??
Continua...

4 comentários: