sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 10


Demi:ok eu vou pegar e levo pra você entra logo -você entra no banheiro tira a sua roupa e fica só de lingerie e você sente a Demi passar as mão sobre a sua cintura e arranhando-a e dando leve beijos pelo seu pescoço, então ela te vira e começa a te beijar de um jeito meio feroz, ela pula no seu colo você prensa ela na parede ela para o beijo e fala...

Demi:pra cama -ela disse mordendo seu pescoço
(SN): você tem certeza dis...-ela disse te beijando
Demi: isso sera que responde a sua pergunta? -vocês se beijam então você leva ela pra cama e tira o shorts dela.
~DeminarrandoON~
A (SN), tirou o meu shorts mordeu a minha barriga que provavelmente iria ficar roxa depois subiu e abriu o meu sutiã e levantou os meus braços ela chupava um dos meus seios enquanto apalpava o outro, então ela desceu dando beijos pelo minha barriga, e tirando a minha calcinha  com a boca e descendo ela até os meus joelhos ela abriu minhas pernas e me olhou a unica coisa que eu conseguir fazer era dar um suspiro, e ela entendeu muito bem oque ela deveria fazer, ela deu varios beijos pela minha intimidade eu já estava molhadinha, então eu fechei os meus olhos e senti aquela lingua quente entrar dentro de mim, ela me fazia ir ao céu eu gemia como eu nunca tinha gemido antes na minha vida.
~Deminarrandooff~

~VocênarrandoON~
Eu vi a Demi dando um suspiro e então torturei ela um pouco, então eu dei uns beijinhos na intimidade dela e viu que ela estava molhadinah já então eu coloquei a minha lingua dentro dela, e começei a fazer alguns movimentos dentro dela, ela gemia como se nunca tivesse gemido assim na vida dela, então eu penetrei um dedo, sem tirar a minha lingua de dentro dela e começei a fazer um vai e vem bem gostoso dentro dela e logo eu senti um liquido invadir a minha boca e o meu dedo então eu limpei todo aquele liquido e sentei com uma perna de cada lado do corpo da Demi e mostrei os meus dedos pra ela e ela logo entendeu ela lambeu o meu dedo e assim começamos um beijo apaixonado
~VocênarrandoOFF~
Demi:(SN), eu te amo você foi a pessoa que mais de deu prazer até hoje
(SN):eu também te amo amor vem deita aqui e dorme -Demi deitou no seu peito e você cobriu vocês duas e então vocês dormiram

Continua...
Sim como eu sempre falo ficou uma coisa horrivel mais tá ai c: eu to mau :c Boa noite mais eu ainda vou estar ON c: eu sinto q ocs estão me abandonando não estão lendo mais :c mais td bem né fazer oque boa noite <3

Um comentário:

  1. ei ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e foi mal por não comentar eu estava sem pc!!
    e postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir