terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 6


Demi: ok vou descer pra tomar café e quando eu subir você vai levantar preguiçosa - ela bate na sua bunda (Dems meio safada né çlaksçask)
Demi desce e chaga na sala e vê...

a Miley conversando com o Joe, então ela termina de descer e fala
Demi: Bom dia Miley - Demi diz dando um beijo na buchexa da Miley
Miley: Bom dia vaca
Demi: Oie Joe - ela disse acenando com a mão
Joe: Oi Demi
então Demi começou a conversar com eles até que o Joe perguntou
Joe: então Demi você ta namorando? - na hora que ele me perguntou isso eu senti a (SN) me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço e disse
(SN): bom dia amor
Demi:bom dia princesa - ela disse me dando um selinho demorado
(SN):Bom dia Miley e Joe
Miley: bom dia irmazinha querida - ela disse com um sorriso meu fudeu
Joe: Bom dia (SN), bom Miley eu já vou indo porque eu tenho que resolver uns problemas
Miley: Mais já? - ela disse olhando pra mim
Joe: Sim Miley abre a porta pra mim? tchau Demi e (SN), foi um prazer te conhecer
Demi:Tchau
(SN): Obrigada meu também - você disse seca
Miley: vamos então Joe - ela disse levando ele á porta
Demi: O que foi isso (SN)?
(SN):vai ficar defendendo ele agora?
Demi:(SN) por favor para com isso
(SN): Para com oque Demi? eu chego aqui ele todo enteressado na sua vida amorosa e você ainda vem brigar comigo
Demi: (SN) não vamos brigar ok?
(SN): ok me desculpe mais eu sou ciumenta e você sabe disso - você disse abraçando a Demi
Demi:eu te desculpa amor agora vamos tomar café, porque você precisa se alimentar meu bb
(SN): Demiii eu não to com fome - você desse puxando ela pra sentar no seu colo e em seguida dando um beijo nela
Demi:Vamos (SN) Cyrus agora você vai comer ou você vai ficar uma semana sem em ver !
(SN): isso é chantagem sabia ? - você disse rindo tirando ela do seu colo levantando e indo por trás dela até a cozinha
Demi: vai senta ai e come - ela ordenou
(SN): e a senhora não vai comer não?
Demi: vou sim
vocês comem e tiram a mesa e vocês sobem pro quarto,Demi ajuda você a arrumar o seu quarto que estava a maior bagunça então a Demi acha...
Continua...

4 comentários:

  1. hehe, PERFEITO cmo sempre ....
    Curiosa pra sabe oque a demi acho o_O.
    ~carol~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* hm.. oque será mais eu acho que vcs vão gostar d oque ela vai achar *-* vou postar mais um mais tarde vou escrever agr

      Excluir
  2. ACHOU O QUE?????????????
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir