terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capitulo 7


vocês comem e tiram a mesa e vocês sobem pro quarto,Demi ajuda você a arrumar o seu quarto que estava a maior bagunça então a Demi acha...

Uma foto de vocês duas na primeira vez que vocês tinham ficado
Demi:Nossa Amor você ainda tem essa foto? - a foto era vocês se beijando e você com a mão na bunda dela
(SN): sim porque você acha que eu não teria essa foto? - você disse abraçando ela
Demi: Aah não sei a gente ficou um bom tempo brigadas e eu achei que você tinha jogado fora ou rasgado! - ela disse passando os braços envolta do seu pescoço
(SN): Por mais que nós estivessemos brigadas eu nunca iria jogar essa foto fora - você disse beijando-a
Demi: Amor, dorme lá em casa hoje?
(SN): Claro bb
Demi: vai lá, pegar as suas roupas que eu termino de guardar as coisas aqui
(SN): ok amor - você vai arrumar as suas roupas e Demi continua a guardar as coisas ela encontra varias fotos de vocês juntas, e guarda na bolsa dela você chega por trás dela e fala
(SN) vamos amor?
Demi: vamos - vocês descem e a Miley tá lá me baixo com o Liam
Demi: Oie Liam
Liam: Oie Demi
(SN): Oi liam seu cachorro Miley eu vou dormir na casa da Demi hoje - Miley te olha com uma cara meio maliciosa
Liam:Oie cabeça de batata
Demi: Miley não é nada disso e se fosse também não tem nada de mais afinal nós estamos namorando
Miley:Ok vão logo pombinhas porque essa noite eu vou aproveitar né Liam
Liam: é !
Demi: Ok nó estamos indo beijo - Demi me arrastou pra fora da minha casa nós entramos no carro e então a Demi, ficou me olhando
(SN): oque foi princesa?
Demi: cadê o meu beijo?
(SN): tá aqui - você beijou ela com um beijo de tirar o folego
Demi: Nossa, pronto agora a gente pode ir - ela disse sorrindo  e deu a partida no carro, então você ligou o radio e tava passando Give Your Heart A Break e você começou a cantar.
Demi: Nossa (SN) que voz linda - ela disse isso com os olhos brilhando
(SN): Obrigada Demi não tão linda quanto a sua ! - você disse beijando a buchexa dela
Demi: Chegamos - ela disse descendo do carro, e você em seguida
(SN):mais já? - você disse entrelaçando as suas mãos
Demi: Sim vem vamos entrar - vocês entraram - amor vai colocar as suas coisas lá em cima
(SN):to indo - você disse subindo as escadas entrando no quarto dela quando você entrou sentiu aquele cheiro delicioso dela colocou as suas coisas e desceu quando você entrou na cozinha quase morreu a Demi só de shorts e sutiã - Meu deus socorro ta muito calor aqui - Demi começou a rir
Demi: Calma amor que tudo isso é seu - ela disse passando a mão no corpo
Continua...


Gente um aviso se vocês quiserem se comunicar comigo o meu twitter é o https://twitter.com/WilliansDevonne  eu vou tentar postar mais um hoje eu não prometo nada.

Um comentário: