domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 3


(SN): Demi??

Demi: Acordou (SN) ! - Ela disse com um sorriso enorme no rosto
(SN):Sim bb, mais uma pergunta porque você tava aqui no meu quarto? enquanto eu estava dormindo?
Demi: assim eu preciso falar com você !
(SN): Pode falar !
Demi: Então (SN) eu vou direto ao assunto, eu me apaixonei por você ! eu quero que você seja só minha ! - nessa hora o meu coração disparou e eu senti um sorriso brotar da minha boca
(SN): Demi eu também me apaixonei por você, eu eu quero que você seja só minha também ! - eu disse comos olhos marejados, eu não estava acreditando nisso
Demi: (SN), seja minha só minha. (SN) Cyrus, você aceita namorar comigo ser só minha? - nessa hora você pulou no colo dela fazendo que as vocês duas se deitassem sobre a cama ! você colocou os seus lábios junto aos dela e vocês começaram um beijo, calmo e quente ao mesmo tempo.
(SN): Eu te amo Dem - você deu um selinho nela
Demi: Eu também te amo - ela retribuiu o selinho
(SN): bom eu acho que nós temos que falar com a minha irmã a dona Miley Cyrus.
Demi:Vamos lá falar com a minha Cunhadinha (lembrei da Paloma eu chamo ela assim ok esqueçam essa parte da paloma)
vocês descem de mãos dadas e lá está a Miley sentada no sofá assistindo CampRock.
Demi: Miley eu deixei você assistir o meu filme? eu e a (SN) precisamos falar com você
Miley: 1. Você não tem que deixar 2. vocês estão namorando !
(SN): como você sabia disso Miley por acaso você anda  atrás da porta do quarto dos outros ouvindo a nossa conversa?
Miley: Na mosca maninha !
(SN): Dona Miley dona Miley
Demi: Vamos subir amor porque eu creio que a Miley não queira ficar aqui de vela !
(SN): Vamos sim princesa - você dá um beijo na buchexa da demi
Miley: Sem barulho eu gosto de escutar o som da TV
(SN)&Demi: cala a boca Destyny
Miley: Destyny o caralho eu vou bater em vocês pombinhas
você e a Demi sobem, vocês entram no quarto
Demi: Amoor ela te chamou - ela tava deitada na cama e você tava trocando de roupa
(SN): Oiie bb
Demi: Eu te amo
(SN):Awwnt eu também te amo - você chega perto dela ela te puxa as coisas vão esquentando até que a Miley dá um grito
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário