quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 9


Demi: (SN) cyrus tem como você para de me zuar ?- ela disse com cara de brava -ok princesa vem senta aqui- Demi sentou no meio das suas pernas e você abraçou ela por  atrás e ela deu play no filme no meio do filme a Demi deu um pulo que ela sentou em cima de você seus lábios estavam muito perto dos dela vocês iam se beijar até que .

Até que a menina deu um grito e a Demi começou a tremer e escondeu o rosto na curva do seu pescoço
(SN): Calma amor - você diz abraçando-a mais forte
Demi: to calma com abraça aqui com você me trás segurança eu sinto que nada de mau vai acontecer comigo -ela diz por fim te beijando
(SN): eu te amo você nem imagina o quanto !
Demi: eu também te amo mais do que você imagina -ela disse te abraçando de um jeito diferente
(SN):eu sei amor - você disse sem se separa dela - amor vamos subir ?
Demi: vamos sim bb -ela disse dando pause no filme e saindo de cima de você e te puxando pela mão vocês sobem as escadas e entram no quarto
(SN): amor vou tomar banho tá? você pode me dar uma toalha?
Demi:pra que toalha? sendo que você fica bem mais sexy sem ela -Demi começa a rir
(SN):Demetria -você a repreende
Demi:ok eu vou pegar e levo pra você entra logo -você entra no banheiro tira a sua roupa e fica só de lingerie e você sente a Demi passar as mão sobre a sua cintura e arranhando-a e dando leve beijos pelo seu pescoço, então ela te vira e começa a te beijar de um jeito meio feroz, ela pula no seu colo você prensa ela na parede ela para o beijo e fala...
CONTINUA......
 continua uma bosta esse cap não me agradou nem um pouco mais eu prometo postar um bem melhor amanhã eu só não fiz maior porque eu to doente :c e eu to precisando descansar o medico veio lá disse mais eu to aqui cm vcs pq eu não posso abandona-los <3

2 comentários:

  1. a amor n ficou uma bosta, ficou perfeito e desejo melhoras pra ti bb. e ve se descansa um poco .... pra melhorar 100%...
    ~carol~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou sim eu nem consegui descansar amor to pior que ontem eu só consegui entrar agora vou tentar escrever, se sair uma merda igual saiu esse eu não vou postar :c

      Excluir